Cartão fidelidade

Faça seu cartão fidelidade Expresso Maia

O Programa Fidelidade, planejado pela Expresso Maia LTDA, procura incentivar a utilização de seus serviços em viagens terrestres nas linhas interestaduais, pelo Cliente Fidelidade, propiciando vantagens e benefícios nas condições estabelecidas neste regulamento.

Poderão participar deste Programa Fidelidade todas e quaisquer pessoas físicas que tenham acima de 6 anos completos de idade e sejam titulares do Cartão Fidelidade.

Este regulamento terá vigência a partir de 1° de setembro de 2015, por prazo indeterminado, facultando a Expresso Maia LTDA a qualquer momento e sem qualquer comunicação aos seus Clientes Fidelidade, suspender ou cancelar o Programa Fidelidade.

1) BONIFICAÇÃO

1.1. A cada 10 (dez) viagens, acumulados, em um prazo máximo de 12 (doze) meses, o Cliente Fidelidade ganhará 1 (um) bilhete de passagem, com validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de sua emissão, que dará direito de utilização nos serviços de transporte coletivo de passageiros nas linhas Interestaduais de que a Expresso Maia é permissionária, na forma deste Regulamento.

1.2. Para emissão do bilhete a favor do titular do Cartão Fidelidade, é imperativo que os pontos tenham sido lançados a favor do Cliente Fidelidade, e que o intervalo de tempo entre o décimo e o primeiro ponto não exceda a 12 (doze) meses (Contagem Retroativa).

1.3. Cada bilhete, dará direito ao Cliente Fidelidade a uma única viagem na linha e no serviço de ônibus dentro daqueles trechos que o mesmo utilizou para obter a sua pontuação e que serviram para obter o bilhete, à sua livre escolha, durante o período compreendido entre os dias 01 de março à 30 de junho e dos dias 1º de agosto à 30 de novembro, desde que estejam disponíveis no dia e horário escolhidos, ressalvadas as condições deste Regulamento. O bilhete fornecido nesta condição, não dará direito a ponto.

1.4. Por solicitação do Cliente Fidelidade, o bilhete poderá ser emitido a favor de um terceiro, o próprio Cliente Fidelidade deverá retirar o bilhete mediante contra-recibo, identificação e apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Expresso Maia.

2) TROCA DE PRÊMIOS

2.1. Para retirar o bilhete gratuito, o Cliente Fidelidade deverá apresentar obrigatoriamente o Cartão fidelidade e um documento de identidade (Cédula de Identidade, CTPS, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação com foto) e também as passagens emitidas para troca no momento de retirar o seu prêmio.

2.2. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e que realizarem viagens utilizando bilhetes ou autorizações de viagens gratuitas ou cortesias, sua passagem não contará como bilhete válido dentro da promoção.

3) CARTÃO FIDELIDADE

3.1. O Cartão Fidelidade será emitido pela Expresso Maia e enviado para a agência em que o cliente desejar. O Cliente deve preencher o formulário apropriado com todas as informações solicitadas.

3.2. O Cartão Fidelidade é pessoal e intransferível, devendo ser utilizado e apresentado à Expresso Maia para obtenção das vantagens proporcionadas neste Programa Fidelidade, na forma prevista no seu Regulamento.

3.3. No caso de extravio do Cartão Fidelidade o Cliente deverá imediatamente comunicar o fato a Expresso Maia, que irá providenciar o bloqueio e a emissão de um novo Cartão Fidelidade. Para adesão da 2° via, sera cobrado um valor de R$ 15,00 (quinze reais) para o confeccionamento de um novo cartão.

4) CONDIÇÕES ESPECIAIS

4.1. É vedado ao Cliente Fidelidade praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou bônus oriundos deste Programa Fidelidade, inclusive, mas não se limitando a, vendas, cessões ou permutas de pontos e/ou bilhetes, sob pena de absoluta nulidade para todos os efeitos de Direito, inclusive serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

4.2. Os pontos, bilhete e Cartão Fidelidade são pessoais e intransferíveis, não se transmitindo a terceiros por sucessão, herança ou a qual outro título, com exceção da forma prevista no subitem 1.4. retro.

4.5. Para obter o bilhete de passagem previsto no item 1.1, o Cliente Fidelidade deverá solicitar a sua emissão através do formulário que encontra-se em qualquer agência credenciada da empresa e retirá-lo pessoalmente, mediante o RG na agência em que foi feita a adesão.

4.5.1. O Bilhete de Passagem não será reembolsável e não poderá ser revalidado.

4.6. A Expresso Maia se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e sem prévio aviso o presente Programa Fidelidade. Neste caso, o Cliente Fidelidade portador do Cartão será informado sobre o seu retorno. A Expresso Maia se reserva o direito de cancelar o Programa Fidelidade ou de efetuar qualquer alteração neste Regulamento, inclusive na forma de aquisição de ponto, a qualquer momento sem prévio aviso.

4.7. A Expresso Maia se reserva o direito de realizar promoções especiais ao Programa Fidelidade por períodos limitados de tempo.

4.8. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regularização oficial, a Expresso Maia estará isenta de quaisquer responsabilidades.

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